segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como impedir que o cão monte na sua perna.


Para inibir este comportamento, você terá de ficar sempre atento: assim que o cão começar a monta, segure-o com firmeza e empurre-o para baixo. Diga a palavra “não” num tom forte e grave. Não grite com o cachorro e não o machuque em hipótese nenhuma, seja apenas firme. O intuito é impedir que ele monte e, ao mesmo tempo, lhe causar certo desconforto.


Tente adaptar a intensidade da bronca à sensibilidade do cachorro. Por exemplo: se com três broncas consecutivas o comportamento dele não mudar nem um pouquinho, ele pode estar encarando sua repreensão como uma super conquista de atenção. Essa confusão de interpretação pode piorar ainda mais o problema, já que a “atenção” que você está oferecendo ao cachorro com certeza irá incentivá-lo a montar ainda mais na sua perna.


Borrifar água no focinho do cão imediatamente após o início do comportamento também pode funcionar.


Caso o cachorro tenha o costume de tentar copular na perna de outras pessoas, mantenha-o na guia sempre que for receber alguém. Se ele começar a montar na perna da visita, dê um puxão na guia na mesma hora. Lembrando que a intenção do tranco não é causar nenhum tipo de dor física ao cachorro, apenas lhe dar um pequeno susto.


Boneca sexual…para cães





















Desde bonecas infláveis até produtos japoneses que parecem mulheres de verdade, tem de tudo para o homem simular sexo com uma fêmea. Agora - pasmem - é a vez dos cachorros. Recebi o anúncio do lançamento da Doggie Lover Doll. Com a cachorrinha de brinquedo, que será lançada no Oitavo Pet South America, semana que vem, em São Paulo.



Vamos ao release de divulgação do produto, que com certeza vai descrevê-lo melhor do que eu:



A maioria dos cães não castrados vive atrás de alguma coisa para ter relações sexuais. Eles tentam cruzar com almofadas, bichos de pelúcia, pernas alheias e até mesmo com outros animais. Para acabar com isso, e melhorar a vida dos cãezinhos, a empresa PetSmiling, com sede em Miami, nos Estados Unidos, e sede em São Paulo, no Brasil, está trazendo ao mercado a DoggieLoverDoll: uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto. A boneca é fabricada nos tamanhos: pequeno, médio e grande, para poder atingir todas as raças existentes. (…) Quando o cão tenta cruzar com pernas, bichos de pelúcia e outros objetos, ele não consegue chegar à ejaculação; já com a DoggieLoverDoll, ele consegue. Os humanos possuem as mãos para praticarem a masturbação, agora os animais domésticos, que têm pouco ou nenhum contato com fêmeas no cio, agora podem se aliviar com o brinquedo desenhado especialmente para eles.



O dono da empresa explica que teve a ideia quando seu cão maltês começou a querer “pegar a perna de todo mundo”. Ele não achou nada que desse conforto ao animal. Então ele resolveu fabricá-lo. O produto já foi patenteado nos principais países do mundo onde ele será comercializado.



Trata-se da primeira boneca do mundo sexual para cães do mundo. Uma revolução. Brasil-il-il!